Conheça nossos Cursos

 

Gestão de diálogos com stakeholders

A visão reducionista tende a desaparecer nos modelos de gestão para sustentabilidade. O caminho para a Sustentabilidade está orientado pela busca de novas formas de auscultar nossos vários públicos. O diálogo com os stakeholders tem o objetivo de articular demandas internas e externas e conseguir uma gestão que seja baseada nas expectativas comuns para formar novos modelos de gestão. A finalidade do programa é o mapeamento dos stakeholders e a formação de grupos de aproximação: fornecedores clientes, consumidores, fornecedores, comunidade, acionistas para o levantamento de dados e informações.

Reputação - a perspectiva humana dos sujeitos gestores e do coletivo
A perspectiva racionalista em relação à humanizada da gestão da reputação são colocadas em evidência e comparadas para revelar o olhar dos sujeitos humanos gestores da comunicação e do capital. O curso apresenta o modelo da reputação integradora que contempla indicadores extraídos da vivência dos humanos envolvidos na gestão - relações públicas, jornalista, marketing e marca - e do capital em confronto com a interpretação do coletivo. O curso é fruto da tese de doutorado da pesquisadora que se desenvolve no contexto do capitalismo em transição - da dualidade do global e local.
Mecanismos de comunicação para a sustentabilidade
Aprimorar a capacidade do processo de relato da sustentabilidade. A comunicação para ser sustentável deve integrar a cadeia de valor, engajar as partes interessadas e monitorar seus impactos. O curso apresenta o GRI- Global Reporting Initiative como principal ferramentas de gestão e comunicação com ênfase para sustentabilidade, proporcionando reflexão sobre a materialidade dos investimentos empresariais frente aos grandes temas da realidade regional e mundial.

 

Fale conosco




 

 

Onde Estamos

Rua Pitangueiras, 319 • Mirandópolis • São Paulo-SP
[email protected] • 11 4119-7011